FRETE GRÁTIS nas compras acima R$ 199,99 para Sul e Sudeste=)

O Minivida Kids segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) e Decreto 7.962/2013 para garantir uma experiência segura e transparente.
Leia atentamente nossa política antes de finalizar sua compra.


1. POLÍTICA DE ENTREGA

1.1 Prazo de separação

Todos os pedidos possuem um prazo de 1 dia útil para separação e conferência.
Após esse prazo, o pedido é enviado conforme a modalidade selecionada no checkout.

O código de rastreamento é enviado automaticamente via WhatsApp.


1.2 Modalidades de Entrega Disponíveis

Correios — PAC ou SEDEX

  • Atendimento para todo o Brasil.

  • O prazo exibido no site já inclui o nosso 1 dia útil de separação.

  • Assim que o pedido for postado, o cliente recebe o rastreamento por WhatsApp.


JadLog

  • Disponível para diversas regiões do Brasil.

  • Rastreamento enviado automaticamente via WhatsApp.

  • O prazo de entrega pode variar conforme método JadLog selecionado no checkout.


Entrega FULL – São Paulo (Receba no mesmo dia)

Disponível apenas para algumas regiões de São Paulo.

  • Válido apenas para pedidos realizados até as 10h.

  • Pedidos feitos após esse horário são entregues no dia útil seguinte.

  • O cliente será avisado por WhatsApp assim que o pedido for despachado.


Entrega via Motoboy (Caieiras – SP)

Não é uma opção automática no site.

Se desejar envio por motoboy:

  1. Finalize o pedido como Retirada na Loja

  2. Entre em contato pelo WhatsApp (11) 98283-5815

  3. Cotamos o frete via motoboy exclusivamente para Caieiras/SP


1.3 Retirada na Loja

Endereço:
Rua Chile, 33 – Centro – Caieiras/SP
CEP: 07700-680

Horários:

  • Segunda a sexta: 9h às 17h30

  • Sábado: 9h às 14h

Regras:

  • O cliente será avisado por WhatsApp e e-mail quando o pedido estiver disponível.

  • O prazo máximo para retirada é de 10 dias corridos.

  • Após este prazo, o pedido retorna ao estoque e será necessário contato com o suporte.


2. POLÍTICA DE TROCA

Esperamos que você ame sua compra, mas caso precise trocar, seguimos regras claras para preservar sua experiência e manter a qualidade dos nossos produtos.

2.1 Prazo para solicitar troca

  • 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Solicite automaticamente pelo link:
👉 https://minividakids.troque.app.br/


2.2 Condições para troca

O produto deve estar:

  • Com etiqueta original fixada

  • Sem indícios de uso

  • Sem lavagem

  • Sem odores

  • Sem danos

  • Com todos os acessórios recebidos

Produtos fora dessas condições serão devolvidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.


2.3 Troca de peças promocionais

  • Peças promocionais compradas no site NÃO possuem troca.


2.4 Custos de frete

  • Troca por defeito: frete por conta da Minivida Kids

  • Demais trocas (tamanho, arrependimento): frete por conta do cliente

  • Para pedidos retirados na loja, a troca deverá ser realizada na própria loja ou através do nosso WhatsApp: (11)98283-5815


2.5 Troca em loja física

Pode trocar na loja somente peças compradas no site, desde que:

  • Não sejam promocionais

  • Estejam com etiqueta

  • Sejam apresentadas dentro de 15 dias corridos

  • Se apresente a fatura da compra ou e-mail com confirmação


2.6 Processo de envio da troca

  • A etiqueta de postagem (quando aplicável) será disponibilizada após a solicitação via Troque.app

  • O cliente deve levar o produto embalado até uma agência dos Correios

  • Pode reutilizar a embalagem do pedido

  • Após o produto chegar à Minivida, ele passa por inspeção de qualidade

  • A troca só é aprovada após essa conferência


2.7 Cupom de troca

Ao aprovar a troca, o cliente recebe um cupom de crédito no valor pago pelo produto.

Regras do cupom:

  • Prazo de validade de 15 dias corridos

  • Deve ser usado de uma única vez

  • Frete é cobrado normalmente

  • Em compras feitas com cupom de desconto, o crédito é proporcional ao valor efetivamente pago


3. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO (ARREPENDIMENTO)

A devolução segue as regras do CDC.

3.1 Prazo

  • Até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Solicite pelo link:
👉 https://minividakids.troque.app.br/


3.2 Condições do produto

Mesmas regras da troca:
Etiqueta fixa, sem uso, sem danos, sem odores, sem lavagem e com acessórios.


3.3 Reembolso / Estorno

O reembolso será feito da mesma forma de pagamento:

Pix

  • Crédito em até 2 dias corridos após aprovação

  • Se não aparecer, o cliente deve contatar seu banco

Cartão de crédito

  • Estorno solicitado em até 7 dias úteis

  • Pode levar 1 a 2 faturas para aparecer

  • Processo é responsabilidade da administradora do cartão

Pedidos com cupom

O reembolso considera o valor pago pela peça (não o valor cheio).


4. PRODUTO COM DEFEITO OU EM DESACORDO

No recebimento, o cliente deve conferir imediatamente:

  • Modelo

  • Tamanho

  • Cor

  • Quantidade

  • Brindes (se houver)

  • Acessórios

Se houver problema:

Frete por conta da Minivida Kids.


5. CANAL DE ATENDIMENTO

Em caso de dúvidas, fale com a nossa equipe:
📱 WhatsApp: (11) 98283-5815